Menu de Nossos Sites e Blogs Associados

Translate

Páginas

Google Connect

sábado, 2 de novembro de 2013

A Petroleira OGX e o Valor do Dólar USD






The truth is out, the lies are old compartilhou um link.
Ontem

O ser humano tem o péssimo costume de se fazer de vítima diante de qualquer situação da vida, tentando culpar terceiros por suas próprias decisões frustradas. Ao tomar qualquer decisão na sua vida, saiba que o resultado pode ser positivo ou... negativo. Avalie os riscos de qualquer decisão que seja tomada e não tente jogar a culpa no governo, no patrão, no empregado, na família, em Deus ou quem quer que seja. Se você não sabe o quanto o mundo é hostil e cheio de obstáculos, procure se preparar melhor para as adversidades da vida. A reportagem abaixo é um exemplo de uma pessoa tentando atribuir a responsabilidade de suas perdas a terceiros. Se você vai investir na bolsa de valores e não sabe quais os riscos que pode correr, esta situação não vai passar de um jogo de azar pra você. Assuma sua responsabilidade perante todas as decisões tomadas em sua vida e pare de atribuir o futuro da sua vida a terceiros.
 

Médico perdeu 97% com aposta em petroleira de Eike
folha.com
"Caí no conto da sereia." É a definição que o médico Rogério Kuga, 40, dá ao seu investimento nas ações da OGX, petroleira de Eike Batista, que entrou anteontem em recuperação judicial.





Luiz Carlos Carvalho de Melo
 
Ademais quem não vale 13 centavos de real é o dólar estadunidense, vez que está inflacionado um trilhão de vezes, ou seja, os dólares que os EUA despejaram pelo mundo afora são suficientes para comprar os EUA um milhão de vezes.
 
O dólar usd é um cheque sem fundos, mas ninguém quer que a verdade venha à tona, pois 99% dos ricos e poderosos têm sua "fortuna" lastreada em dólares usd, os quais não valem um tostão furado.
http://www.lustato.com/visualizar.php?idt=4020497
E a Petroleira OGX possui patrimônio, e muito.
 
O mercado de ações é que é manipulado para enriquecer uns e quebrar outros.
A OGX em apenas um de seus campos de petróleo possui 11 bilhões de dólares em reservas petrolíferas. Não é estimativa futura, é fato real hoje.
 
Agora o dólar usd meu amigo, não vale um tostão furado!

 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicações mais Acessadas